Beatriz Aragão

Minha foto
Tenho 18 anos e moro no extremo sul da cidade de São Paulo. A necessidade de desenvolver habilidades úteis me motivou a fazer esse blog e expor algumas coisas que surgem em minha cabeça.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Música da Semana Passada

Ola gente! Não sei se você viram... mas na coluna ao lado tem um quadradinho com a opção música da vez essa tag te leva para a página onde eu coloco uma música por semana e ainda escrevo algo sobre o dono dela. Lá você pode ouvir a música e tudo ;D

E semana passado eu postei a primeira music lá na página e esqueci de avisar aqui, onde todos podem ver as atualizações mas, como não sou besta nem nada, vou seguir aquele ditado "Antes tarder do que nunca" para que vocês fiquem por dentro, né?



JANIS JOPLIN










Queria ter conversado com ela em um bar qualquer!


1° música(semana passada):Digamos que a musica que mais me fez vibrar com a voz de Janis, quando escutei pela primeira vez Big Brother & The Holding Company, foi "Coo Coo" e que estréia a pagina. Já li a biografia dela quando estava numa época minha de desanimo total e tirei algumas lições que ajudaram a tomar mais iniciativa e parar com o medo demasiado.

2°música(essa semana):Desculpem mas eu simplesmente não resistir pq tem mais uma música do Big Brother & The Holding Company que é muito boa e tinha que mostrar para você! Esta é facil pra gravar o ritmo, a letra e tudo *-* Blind Man é a típica musica que quando bate a vontade de cantar algo vc lembra dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário